segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como evangelizar - Parte 1

2 comentários:

  • Alex Mendes says:
    13 de fevereiro de 2021 às 04:41

    Graçae Paz.Rev. Ageu, estou com um problema bom. rs... Sou membro da IPB de PiracicabSP e fui procurado por um pastor da IEQ. Ele me pediu d7ca sobre material para trabalhar com evangelismo em presídios, mas por causa da pandemia, ainda não podem ir até lá, teria que ser um material para ser enviado para eles, no momento. Este mesmo pastor me pediu tbm algo pronto para trabalhar na igreja dele sobre o evanegelho da graça. Poderia me ajudar nisso?
    Meu WhatsApp 19 999 999 330
    alex_mendes@hotmail.com
    Antecipadamente agradeço.

  • Alex Mendes says:
    13 de fevereiro de 2021 às 04:41

    Graçae Paz.Rev. Ageu, estou com um problema bom. rs... Sou membro da IPB de PiracicabSP e fui procurado por um pastor da IEQ. Ele me pediu d7ca sobre material para trabalhar com evangelismo em presídios, mas por causa da pandemia, ainda não podem ir até lá, teria que ser um material para ser enviado para eles, no momento. Este mesmo pastor me pediu tbm algo pronto para trabalhar na igreja dele sobre o evanegelho da graça. Poderia me ajudar nisso?
    Meu WhatsApp 19 999 999 330
    alex_mendes@hotmail.com
    Antecipadamente agradeço.

Postar um comentário